Pioneira no RN, Classe Hospitalar Sulivan Medeiros comemora 15 anos com lançamento de revista

A Classe Hospitalar Sulivan Medeiros completou, no último dia 11 de novembro, seus 15 anos de atuação no Hospital do Seridó. A Classe Hospitalar de Caicó é pioneira no Rio Grande do Norte e já atendeu mais de 4 mil crianças com o acompanhamento do currículo educativo das crianças internadas.

O surgimento do espaço pedagógico no Hospital do Seridó começou como projeto de extensão do curso de Pedagogia do CERES-UFRN, em 2004, uma iniciativa do aluno Anderson Duarte e do professor Adailson Tavares de Macêdo. Nos anos seguintes, a Classe Hospitalar passou a contar com convênio com o Governo do Estado (10ª DIREC) e com o Município de Caicó, garantindo a sessão de profissionais e materiais.

“Um dos nossos propósitos é fortalecer os laços escola/hospital e família. A revista conta esse percurso de 15 anos de humanização”, destaca Anderson Duarte, mais conhecido como Andinho, hoje também vereador em Caicó. O lançamento aconteceu na última terça-feira (12), durante sessão solene na Câmara Municipal de Caicó.

A publicação foi desenvolvida pela Referência Comunicação e traz matérias, artigos e registros históricos dos 15 anos da Classe Sulivan Medeiros. A distribuição é gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima